A série japonesa conquistou os assinantes da Netflix ao trazer jogos tensos e, claro, mortais para as telas.
Os desafios são divididos em cartas: espadas são jogos de força; paus para trabalho em equipe; ouros para raciocínio; e copas para jogos psicológicos. O número da carta representa a dificuldade do jogo.
No desafio, era preciso descobrir qual botão ligava a lâmpada, enquanto o nível de água subia e o grupo corria o risco de ser eletrocutado. No fim, bastava notar qual lâmpada tinha resíduo de calor.
Arisu e os amigos devem escolher uma porta entre as duas dispostas na sala e, caso ela seja a errada, todos morrem e, caso demorem demais, todos são queimados vivos.
Os jogadores que deveriam caçar os adversários usavam máscaras e rifles, enquanto os outros precisavam não só sobreviver aos tiros, mas também descobrir qual era a saída certa para se salvarem.
Por ser de copas, o jogo tem o objetivo de mexer com o psicológico dos amigos. Resumidamente, o grupo precisa decidir qual deles deve sobreviver no fim do desafio.
O jogo faz jus ao nome, colocando os participantes contra seus próprios amigos e aliados com o intuito de encontrar o "traidor".