O principal aplicativo de namoro do mundo está desenvolvendo um app chamado Single Town, no qual os solteiros poderão usar avatares para conversarem ao vivo em espaços virtuais.
Na Nikeland, os avatares dos usuários poderão usar produtos da marca e interagir com outras pessoas em jogos esportivos interativos.
A gigante do entretenimento promete aliar as experiências física e digital em um metaverso através do alinhamento de suas diversas plataformas.
O AdiVerse está sendo construído na plataforma The Sandbox e deverá ter apoio dos consumidores mais fiéis da marca para a criação das interatividades.
A marca lançou sua 1ª coleção de NFTs, que servirá como passaporte de entrada para o Budverso. Os tokens trazem artes, designs e propagandas clássicas da Bud, além de vantagens exclusivas.
A Big Tech deu o pontapé no seu multiverso com avatares 3D para serem usados no Teams. Realidade virtual e aumentada, bem como ferramentas de produtividade, estão no foco neste momento.
A companhia anunciou sua própria versão da tecnologia, com o chamado Omniverse Avatar sendo uma plataforma para gerar avatares interativos com inteligência artificial.
O Fortnite já dá um gostinho de como será o metaverso da companhia, que pretende turbinar ainda mais a jogatina com essa nova tecnologia.
A empresa quer um metaverso com uma comunicação mais natural. Por isso está caprichando em chats com voz e áudio em 3D, avatares com expressões faciais dinâmicas e gestos mais fluidos.
Mateus Mognon
Carol Perazzoli
Diego Denck
Edição:
Design:
Roteiro:
E, aí, está preparado para adentrar nesse novo universo? Quais são suas expectativas para essa tecnologia?